Loader

Paralisadas desde 2014, obras do sistema viário no Recôncavo são retomadas

No Rating

Paralisadas desde o final de 2014, as obras do Sistema Viário do Complexo Industrial de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, voltaram a receber melhorias em sua estrutura. O governador Rui Costa, visitou o local nesta sexta-feira (3), marcando a retomada das intervenções.

Cerca de quatro quilômetros do sistema viário que liga diferentes indústrias da região irão receber pavimentação asfáltica e serviços de drenagem pluviométrica. No total, a obra receberá investimento de aproximadamente R$ 7,7 milhões pelo Programa de Inclusão e Desenvolvimento Socioeconômico da Bahia (Proinclusão), que beneficiará também os municípios de Nazaré, Amargosa e Varzedo.

Na ocasião, Rui Costa falou da importância de dar condições ao desenvolvimento industrial baiano, como alternativa para superar a crise econômica e ainda plantou uma árvore no canteiro de obras, chamando a atenção para que o desenvolvimento caminhe junto à preservação ambiental.

Segundo o governo, as intervenções no local vão contribuir para disponibilizar “espaços para novas fábricas, possibilitando a ampliação e atração de empresas industriais, com a oferta de uma área com melhor logística”.

0 seu pensamento sobre “Paralisadas desde 2014, obras do sistema viário no Recôncavo são retomadas”

Deixe uma resposta